“Tirai a Pedra” Ressurreição de Lázaro (joão:11)

Padrão

Lázaro, irmão de Maria, a mesma que ungiu com bálsamo o Senhor e lhe enxugou os pés com os seus cabelos, estava enfermo.

Jesus ao receber esta notícia não se desesperou, pelo contrário, foi positivo nas suas palavras e disse: “esta enfermidade não é para a morte, e sim para a glória de Deus”. (João:11-4)

Ele não estava preocupado com o espaço de tempo que levaria para se encontrar com Lázaro, pois desde que soube que estava doente, ainda permaneceu naquele lugar por dois dias.

Isso nos leva a crer que não importa por quanto tempo estamos esperando uma resposta de Deus ou até mesmo a solução de um problema que julgamos ser impossível.

Deus é Senhor do tempo!

Jesus, mesmo sabendo que Lázaro estava morto a quatro dias e já cheirava mal, não atentou para as impossibilidades e foi ao seu encontro.

A bíblia nos relata que Jesus comoveu-se com a situação e chorou (João 11:35)

Jesus nos ama e se entristece quando estamos nos sentindo fracassados e sofrendo.

Se pararmos por alguns instantes e começarmos a refletir sobre a nossa vida até o dia de hoje talvez iremos nos deparar com muitas obras inacabadas, outras nem sequer começadas e muitas já esquecida. Mas Jesus fez uma declaração decisiva Marta, e disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá.” (João 11:25)

Jesus nos dá uma palavra de ordem: “Tirai a Pedra”. Existem coisas que competem a nós fazermos, outras a Deus. Tirar a pedra queridos, requer de nós e ATITUDE.

Precisamos remover as pedras que tem nos aprisionado e impedido de ver os milagres acontecerem nas nossas vidas.

Eu daria vários nomes a essa “Pedra”: Orgulho, Pecado, Incredulidade, Religiosidade, Soberba, Desamor, Preguiça, Medo, Desanimo, etc…

Qual é a pedra que tem limitado você a levar uma vida de frustração? A ponto de não conseguir desfrutar daquilo que Deus tem como promessa para você que é o “melhor dessa terra”.

Tome a decisão, remova a “Pedra” e ouça o Senhor chama-lo pelo nome e dizer: “Vem para fora”. Ele, o Senhor quer tira-lo do anonimato, por isso Ele faz questão de falar em alta voz o seu nome …… , e te chamar para uma vida de Vitória. Aleluia!!!

 

Por: Cirlene Auxiliadora

One response »

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s