Nas horas mais dificeis olhe para o Pai!

Padrão

Não sei pelo o que você está passando, não sei qual é o seu problema, mas de uma coisa sei: que o Deus a quem servimos é maior que todos os seus problemas.

 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.( Isaias 59.1)

Basta você clamar a Deus que Ele te ouvirá, Ele te responderá, Ele te dará a vitória.

Sei que muitas vezes estamos sem forças, nos sentimos fracos;

mas veja o que diz em 2Corintios 12.9-10: E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

Esses versículos já dizem tudo!

LEMBRE-SE: quando você estiver fraco, ai é que você estará forte, porque o poder de Deus se aperfeiçoará na sua fraqueza.

Por isso não fique triste, Deus está contigo! Clame ao Senhor, Ele te ouvirá, e no tempo certo Ele te responderá!

———————————-
Por: Larissa Oliveira

Deixe um comentário

