Quando um Homem de Deus ama!

Padrão

https://adolescentesdecristo.files.wordpress.com/2011/07/coracao-799851.jpg?w=286I Coríntios 13:4-7  “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

Haaa… Creio que vocês meninas estão louca para saber né? Mas é esse mesmo o tema, eu creio que muitos homens de Deus vão se identificar com o texto, bom como o texto de Coríntios 13:4-7 diz, sobre o amor, nós homem de Deus quando gostamos, gostamos com certa insegurança, do tipo: é ou não de Deus? Isso nós deixa muito inseguros e por isso não chegamos para falar nossos sentimentos. Gostamos de ver os sinais deixados pela garota, ficamos vendo se ela demonstra algum sentimento e etc… Então garotas vocês já sabem demonstre sentimentos hehehehe…

Bom vamos ao que interessa eu pessoalmente tenho minha forma de definir o amor em três partes, são elas: carinho, dedicação e compreensão.

• Carinhoé um gesto afetivo entre duas criaturas que pode envolver contacto físico, ou palavras, ou um simples olhar. Bom para nós cristãos isso e essencial, o carinho, principalmente em palavras e olhares, quando um homem de Deus esta apaixonado, palavras doce e aquele olhar bem na bolinha dos olhos, vai ser a forma de demonstração de Sentimento.

• Dedicação – ou seja, quando você tem um Afeto, empenho e uma responsabilidade. O homem de Deus quando ama ele é sempre empenhado em, conversar, ajudar e a fazer suas vontades (de quem ele ama). E também e muito responsável com as coisas da mulher amada, ou seja, ciumento não gosta que ninguém mecha nas coisas de quem ele ama, ele guarda e cuida melhor que suas próprias coisas.

• Compreensão – disposição para compreender o outro e compartilhar de seus sentimentos, e também tem percepção.  Um Homem de Deus quando ama é compreensivo aos gostos e costumes da pessoa amada, ele também percebe quando sua amada esta triste, feliz e etc… Ele costuma ser muito observador.

Para as Mulheres! Se um homem esta te olhando demais, pode saber que ele gosta de você, mas como todo Homem de Deus, ele só vai admitir isso quando ele quiser te chamar para Orar junto com ele, ou quando falta resposta de Deus e ele acha que tem que tomar atitude.

Um homem de Deus quando ama ele vive “I Coríntios 13:4-7”, ele gosta de se parecer com Jesus, fala de Jesus toda a hora por que ele ama de verdade aquele que deu a vida por ele por isso ele é chamado homem de Deus! O carinho por todos e visível em alguém que tem Deus, a atividade no reino e etc…
Não se engane meninas por um rostinho bonito, sei como é,  já falei ”NÃO”  para várias meninas bonitas, mas que não tinham compromisso com Deus, cheguei a chorar e falar para Deus: “parece difícil para o Senhor, não encontro, mas pessoas apaixonadas por ti! Quando que vou encontra alguém que te ame?”
Um homem de Deus não esta preocupado com um rostinho bonito, mas com um caráter exemplar.

———————————-
Por: Weliton D. Schinello

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s