Confie em Deus

Padrão

_

Quem nunca sentiu medo de algo?
Quem nunca pensou em desistir em meio a luta?
Quem nunca se sentiu só?

Essas são situações da vida que acontece com todos nós; mas e quando você esteve passando por alguma situação difícil você entregou nas mãos do Senhor e esperou ou você agiu por sua própria força?

Confiança é o fato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro, entregando essa análise a fonte de onde provém a informação e simplesmente considerando-a. Se refere a dar crédito, considerar que uma expectativa sobre algo ou alguém será concretizado no futuro. Fonte: Wikipédia.

Há momentos em nossa vida em que tudo parece ser impossível, ou talvez você tem um sonho que está muito longe do seu alcance e você acha que não vai conseguir realizá-lo e é nessas horas que precisamos contar com Deus, e entregar tudo em suas mãos e pedir que Ele faça a sua vontade!

Em Jeremias 17.7 diz: Bendito o Homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor.

A verdadeira confiança está naquilo que o Senhor pode fazer (Tudo é possível ao que Crê – marcos 9.23). Confiando no Senhor passamos a ficar tranqüilos, porque entregamos tudo em Suas mãos e sabemos que Ele tudo pode se Crermos.  Essa confiança tranqüilizadora tem um grande galardão ( Não abandoneis portanto, a vossa confiança; ela tem GRANDE GALARDÃO – Hebreus 10.35)

Entregue nas mãos do Senhor tudo o que para você parece ser impossível, descanse no Senhor, Ele te dará a resposta (SIM, NÃO OU ESPERA) e Crê, pois TUDO é possível ao que Crê! #FicaDica ;)

________________

Por: Larissa Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s