O que a sua boca anda falando?

Padrão

Sabe aqueles momentos em que você está entre seus amigos que não estão na mesma visão que você?

Ou talvez aqueles momentos em que você está em casa com sua família aonde eles conhecem quem você realmente é?

Aqueles momentos em que você está fora da igreja, sabe?

Então, o que a sua boca anda falando? Do que o seu coração está cheio? Está cheio de impurezas, ou cheio de Deus? – Porque a boca fala do que está cheio o coração (Lc. 6.45) – Eu novamente te pergunto: O que a sua boca anda falando?

Não se assustem, mas existem muitas pessoas de dentro da igreja que estão com o coração cheio de porcarias, em Provérbios 4.23 diz: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida. Você está guardando o seu coração? Seu coração está voltado para as coisas de Deus ou para o mundo? Do que seu coração está cheio?

Deus conhece seu coração, você pode enganar a todos menos a Deus. Eu, o Senhor esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para das a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações – Jr. 17.10

Queridos se seu coração está assim, cheio de impurezas, cheio de coisas que não agradam a Deus, tome uma posição, mude isso ainda hoje, comece a encher seu coração de Deus, comece a limpar seu coração porque – Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus (Mt. 5.8) – convide o Senhor para entrar em seu Coração, assim você vai ter um coração cheio de Deus e vai falar de Deus, e assim automaticamente você estará agradando ao Pai.

 

Poor: Larissa Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s